Junte-se a líderes empresariais seniores, formadores de opinião e investidores para avaliar a integração de questões ambientais, sociais e de governança (ESG) na tomada de decisões impactantes e no avanço da agenda de sustentabilidade.

14 DE MAIO DE 2024 – SÃO PAULO

Descubra o LAQI Impact Summit - Brazil 2024!

1

Junte-se à Cúpula de Impacto LAQI – Brasil 2024 e faça parte ativa da transformação global. A sociedade, a comunidade e os investidores exigem uma mudança irreversivelmente necessária. É hora de agir!

2

Descubra o caminho para o futuro: as empresas devem adotar um novo propósito relacionado aos problemas sociais e ecológicos. Ao fazer o que é certo, inspirar ações e acelerar a inovação, você construirá resiliência e alcançará um sucesso duradouro.

3

No coração deste novo momento, o LAQI Impact Summit 2024 é um farol iluminando caminhos de transformação. Uniremos forças com líderes latino-americanos para co-criar estratégias sólidas diante do desafio pós-pandemia.

4

Embarque conosco em maio em uma jornada de impacto, inovação e inspiração. Sua voz ecoará, você será protagonista da mudança. O LAQI Impact Summit – Brasil 2024 convoca você a ser a transformação que o mundo precisa!

Reproducir vídeo

SOBRE NÓS

Quem somos?

Latin American Quality Institute (LAQI) promove práticas empresariais sustentáveis ​​na América Latina. Com mais de 4.000 empresas atendidas anualmente em mais de 20 países, seu foco abrange inteligência de negócios e excelência. Reconhecida pelas principais conferências, a LAQI vai além das empresas, envolvendo ONGs, Think Tanks e governos. Descubra como eles estão transformando o cenário empresarial da América Latina.

Palavras de boas-vindas do nosso
Fundador & CEO

Caro participante,

É com imensa honra e entusiasmo que lhe dou as boas-vindas e estendo um convite caloroso para se juntar a nós na grandiosa XVII edição do LAQI Impact Summit – Brazil 2024. Juntos, celebraremos também a cerimônia de entrega do cobiçado PRÊMIO EMPRESA BRASILEIRA DO ANO 2024. Este evento memorável ocorrerá no dia 14 de Maio de 2023, na vibrante cidade de São Paulo.

Este ano, navegaremos juntos pelo eixo temático «DESAFIO 2024: MODELO Q-ESG – O DIFERENCIAL COMPETITIVO DO FUTURO», uma jornada de descobrimento, aprendizado e comprometimento que se propõe a lançar luz sobre as práticas mais inovadoras e eficientes de Qualidade, Sustentabilidade, Responsabilidade Social e Governança.

Sua presença enriquecerá nosso evento, aprofundando o diálogo e contribuindo para a construção coletiva de soluções impactantes e duradouras. Venha somar conosco na edificação de um futuro empresarial ético, sustentável e próspero.

Com cordiais saudações,

Dr. Daniel Maximilian Da Costa
Fundador & CEO
Latin American Quality Institute

LAQI: Um compromisso inabalável com a qualidade e responsabilidade total

Em face aos enormes desafios que o novo milênio nos apresenta, a cada edição, reimaginamos e reestruturamos com foco absoluto no impulso do desenvolvimento corporativo de nossa vibrante rede de negócios. Assim, o LAQI Impact Summit – Brazil 2024 desponta como uma fonte segura de informações valiosas, crucial para o cenário comercial atual que permeia nossa região.

Navegue conosco por um mar de insights valiosos, ancorado pelo apoio de um grupo distinto de especialistas apaixonados em qualidade, competitividade, inovação, gestão de negócios, sustentabilidade, compliance e mudanças climáticas.

Nosso programa resplandece, solidamente baseado em nosso inovador Modelo de Excelência, um monumento erguido sobre quatro pilares inabaláveis.

Embarque nessa jornada conosco. Junte-se ao LAQI Impact Summit – Brazil 2024 e seja parte ativa dessa magnífica transformação. Aqui, sua presença não é apenas bem-vinda, é essencial!

Qualidade

Um compromisso inquebrantável com a excelência em cada detalhe.

Sustentabilidade

Fomentando um futuro mais verde, mais limpo e próspero para todos.

Governança

Integridade e orientação, garantindo um crescimento sustentado e ético.

Resp. Social

Tocando vidas, construindo comunidades fortes e vibrantes.

Os pilares das empresas ESG

Ambiental

• Gerenciamento de recursos
• Redução de emissões
• Mitigação de riscos
• Biodiversidade
• Eliminação de acidentes ambientais

Social

• Igualdade
• Condições de saúde e segurança
• Direitos humanos
• Relações de comunidade
• Monitoramento dos fornecedores

Governança

• Remuneração executiva
• Direito dos acionistas
• Diversidade no quadro de diretores
• Prestação de contas do conselho
• Visão

Conheça marcas que estão se adequando:

Ambiental

Apple

Apple

A Apple recebeu o Climate Action Award da ONU em reconhecimento ao compromisso da empresa em utilizar fontes de energía 100% renováveis em escritórios, lojas e centros da Apple em 43 países.
Saber más

Ford e Mcdonald's

Ford e Mcdonald's

A dupla de sustentabilidade: Ford e Mcdonald's colaboram para converter a pele de grão de café em peças de carro.
Saber más

PlayStation

PlayStation

A PlayStation une forças com as Nações Unidas para combater as mudanças climáticas.
Saber más

Social

XP Inc.

XP Inc.

XP Inc. se compromete a ter 50% de mulheres em todos os níveis hierárquicos até 2025. A companhia também está implementado medidas práticas, como a extensão das licenças maternidade e paternidade
Saber más

Visa

Visa

A Visa comprometeu-se a engajarno movimento Black Lives Matter. A empresa anunciou cinco iniciativas para defender e apoiar os negros americanos nos EUA e também dentro da organização.
Saber más

P&G

P&G

A P&G, patrocinadora oficial da seleção feminina dos EUA, anunciouuma doação de US$ 529.000 para aequipe a fim de ajudar a diminuir adisparidade salarial entre homense mulheres no esporte.
Saber más

Governança

BR Distribuidora

BR Distribuidora

O objetivo da BR Distribuidora é continuar aprimorando suas práticas e estruturas de Governança Corporativa, fazendo adequações e melhorias em seus processos a fim de conquistar a certificação do Programa Destaque em Governança das Estatais da B3.
Saber más

Pif Paf

Pif Paf

De acordo com o CEO da empresa, Paulo Andrade, as tomadas de decisão ocorrem de maneira colegiada. Isso reduz riscos e possíveis conflitos de interesse. Assim, o que contribui para o aumento da confiança dos acionistas e dos investidores.
Saber más

Uber

Uber

Como parte do fomento à diversidade, a empresa lançou uma grande campanha antirracista. Algumas mensagens eram bem poderosas, como: "Se você é conivente com o racismo, delete o Uber do seu celular"
Saber más

Brochures do evento

Visualize ou baixe o brochure do evento.

Galeria de fotos

Nossa galeria de fotos mostra os momentos mais importantes da cerimônia de premiação.

LAQI na mídia

LAQI na notícia

Local do evento

LAQI Impact Summit – Brazil 2024 será realizada nas instalações de:

Sheraton World Trade Center – São Paulo

Contate-nos

Para obter mais informações, ou se você quiser saber sobre oportunidades e alianças de patrocínio, entre em contato conosco:

Copyright © 2001 – 2023 | LAQI – Latin American Quality Institute. Todos los derechos reservados.